Páginas

WowApp

Junte-se a mim gratuitamente na WowApp para ganhar, compartilhar e fazer a diferença!

Curta nossa página no facebook
http://www.facebook.com/campanhaseeventos?ref=hl

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Trabalho com atendimento Online

Vou usar a conversa sem nomes e vocês vão poder verificar a vergonha que me dá pegar um aluno de 2º grau que está fazendo cursos de aprimoramento de informatica em determinado Estado do Brasil.
Essas perguntas surgiram a partir de um curso de preparação para emprego que o aluno fez e possivelmente quis testar o atendimento.
Vou sublinhar só os erros de grafia e algumas palavras que ficaram sem concordância, o resto vocês podem avaliar como acharem correto.


Estado=ceara
Login....


- Olá ....!, em que posso ajudar?
- estou pessando ainda
- qual geito mais facil de fazer uma boa entrevista sem ter vegonha
- voce pode me falar?
- Prezado deve estar confiante, ficar calmo e ter ciência que você é capaz de concorrer a vaga a que se propõe, ter boa fluência verbal, e se for fazer algum tipo de redação,  escrever corretamente.
-  legal gostei da dica voce pode passar uma prova para mim agora sobre assunto
- Prezado pode fazer algumas questões de forma gratuita de um dos curso que temos. É de preparação para emprego, no entanto uma prova específica de entrevistas eu não possuo.

Neste momento respirei fundo e enviei ao aluno um link do site que trabalho. Então veio a resposta.

- este que tem no saite ..... (aqui ele escreve o nome do site errado também, mas para preservar meu trabalho não mencionarei o site)


Informo então: Prezado têm um simulador gratuito, lhe mandei a página, basta preencher o que se pede,
- ja comecei responder ele aprendei muitas coisa de computador
- Correto.
- estou arcetando quase todas muito obrigado porter  midado esta opotunidade ok

Eu não posso corrigir o aluno, segundo a empresa para não constrangê-lo. Mas não resisti em informar a ele de outros cursos que oferecemos,

Prezado verifique depois tem vários cursos com introdução  curtas de forma gratuita, Por exemplo Nova Ortografia e Português para Emprego e Concurso, acredito que ambos seriam muito uteis para se preparar melhor e fazer uma boa entrevista.

- aprendei muito sobre worde
- thau boa noite e boa dica
Prezado, agradeço sua entrada em nosso atendimento, uma boa noite.


Fico triste ao ver isso além de não poder constranger o individuo, quem fica constrangida sou eu...

EDUCAÇÃO NO BRASIL URGENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

English Spain German