Páginas

WowApp

Junte-se a mim gratuitamente na WowApp para ganhar, compartilhar e fazer a diferença!

Curta nossa página no facebook
http://www.facebook.com/campanhaseeventos?ref=hl

terça-feira, 3 de março de 2015

Já tem um tempinho, não é pessoal?...



   Continuo na mesma escola como Coordenadora do Programa Mais Educação, mas temporariamente estou dando aula no primeiro ano, o motivo a falta de professores na escola para essa turma e outra.

  Confesso que apesar do público agitado do 1º ano, é bom voltar à sala de aula 20 horas por semana.

   Sinto muita dificuldade em boa parte dos alunos, trabalho com letras, e sílabas móveis. Acho que eles tiveram um “BUM” nas férias, pois a professora do ano passado trabalhou com eles reconhecimento de letras e desde fevereiro ainda estão fraquinhos,  principalmente na ordenação do alfabeto. Mas vão melhorar!

   Preocupa-me as faltas de uma, o comportamento de outra. No meu tempo tinha mais respeito com o professor. Não defendo essa ou outra bandeira, mas acredito que há uma inversão de valores muito grande na atualidade.
Monique Bertoldi

Bem, tenho novidades!

     É, notícia boa a gente compartilha, teve prova de concurso aqui em Petrópolis neste domingo, e puxa! Eu estou classificada, ainda não sei a posição porque só saiu o gabarito. Mas Deus vai abençoar e Maria vai passar na frente para que seja uma boa classificação.

Na mais gente; irei compartilhar algumas atividades com vocês no nosso próximo encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

English Spain German