Páginas

WowApp

Junte-se a mim gratuitamente na WowApp para ganhar, compartilhar e fazer a diferença!

Curta nossa página no facebook
http://www.facebook.com/campanhaseeventos?ref=hl

sábado, 18 de janeiro de 2014

É pessoal as Férias estão acabando!!!

A pergunta é: O que você fez nas suas férias?
Você descansou o corpo e a mente?
Está preparado para o início do Ano Letivo?
Certamente recebeu o calendário escola, já espiou os dias de aula, os feriados e a mudança de férias no meio do ano. Pois é, é dessa mudança ai e outros que vamos falar um pouquinho!

O calendário está diferente por causa da Copa, eu não sei se vocês gostaram, mas eu adorei, detalhe nunca comemorei de fato meu aniversário na escola, assim na data, às vezes comemorava antecipadamente, esse ano o dia 16 de julho é dia de aula!!! Finalmente!! rs

Mas fico pensando sobre isso de Copa, estou imaginando aqui por que o futebol consegue modificar o calendário escolar, o ritmo de trabalho, paralizações de diversas empresas e o que realmente importa, como saúde, educação e outras coisas básicas para o bom anadamento humano ficam de lado. Há então uma inversão de valores muito grande.

As prioridades mudaram muito...

Fica aí uma reflexão, será que caminhamos para uma alienação geral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

English Spain German