Páginas

WowApp

Junte-se a mim gratuitamente na WowApp para ganhar, compartilhar e fazer a diferença!

Curta nossa página no facebook
http://www.facebook.com/campanhaseeventos?ref=hl

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Projeto Mais Educação Voltando Hoje

Em Petrópolis, na Escola onde estou trabalhando o Projeto Mais Educação volta hoje e eu começo substituindo a monitora de matemática que não vai poder voltar agora. Matemática do 2º ao 5º ano tranquilo, mas do 6º ao 9º eu estou um pouco perdida.
Neste caso são uma média de 25 alunos em dessas 04 turmas em uma sala só. Assim pensei uma atividade de revisão de expressão simples e um desafio, mas aceitando sugestões, viu gente!!!
Eu achei que de repente as atividades estão muito facies, mas como tenho que pensar também na transição dos alunos do 5º ano para o 6º ano, vou começar de forma leve.



Não montei a imagem assim, mas só para vocês terem uma ideia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

English Spain German